quarta-feira, 1 de maio de 2013

WISHLIST DE MAIO


   Eaê! Como vai o meu povo? Mais um mês novo chegando, agora estamos em ... maio? É isso mesmo produção? Sim, maio. Tenho a estranha mania de achar que depois de abril simplesmente aparece junho que, aliás, na minha mente é o mês das férias porque eu ignoro completamente a existência de maio e julho já que tem outros meses com o nome muito parecido, ai, enfim, fiquei confusa. Bom, estamos em maio, abril foi um mês lindo, semi-perfeito eu diria, mas agora farei de tudo para que este seja melhor. Hum, como sempre, darei início ás postagens do mês com uma wishlist e caso você queira saber o que biscoitos de panda tem a ver com isso, eu digo: nada. 


1. Suéter Marinheiro - R$66,49
2. Bolsa Crossbody Vintage - R$64,28
3. Sapatilha Laço Spike Preta - R$149,90
4. Colônia/Fragrância Spray Etude House - $10,80
5. Magic Tint Balm Etude House - $4,60
6. Case Para Iphone Poá Verde - R$35,00
7. SHINee - Vol.3 [Chapter 2 'Why So Serious?: The Misconceptions Of Me'] - R$64,00
8. Almofada Edredon Rilakkuma - R$50,00
9. Bolsinhas de Silicone Retangulares - R$22,00 (cada)
10. Livro A Seleção - R$29,90


    Minha nossa, como hoje eu estou aleatória, não me pergunte o por que de uma foto de palhetas, vamos direto á explicação das minhas escolhas. 1) O suéter, eu achei fofo e tem pelinhos, minha mãe não aguenta mais roupa branca, mas é mais bonito do que o azul marinho. 2) Me apaixonei por essa bolsa assim que vi, ela é tão simples e linda. 3) Preciso de uma sapatilha preta, só. 4) Meio louco isso, aposto que vocês estão pensando que só escolhi pela embalagem, porque é Etude, mas não, é uma colônia para o corpo, mas você pode usar para perfumar outras coisas tipo sua bolsa ou um tênis, e não vai estragar nada, achei legal. 5) Esse Magic Tint Balm está entre os mais vendidos da Etude House e deixa a boca com uma aparência natural e saudável. 6) Queria mesmo era comprar uma capinha transparente e fazer um deco den bem cafona, mas como meu celular vive nas profundezas se escondendo da sociedade do "Deixa eu ver?!?!" eu preferi algo mais simples e bonitinho, amo poás. 7) Nem precisa falar né, é SHINee. 8) Aiai, Rilakkuma - why tão fofo? - é uma almofada que tem um zíper e um edredon dentro, interessante. 9) Bolsinhas de silicone, são baratinhas então eu compraria um monte pra organizar as coisas pequenas dentro da mochila e da bolsa, são coloridinhas também, isso é fofo. 10) Por último esse livro, sei que é de uma trilogia, não sei a ordem, gostei da capa - sim, compro livros pela capa - e agora quero ler. Só isso gente.
     Ah, feliz dia do trabalho né, aproveitando que é feriado eu  vou com a família assistir Homem de Ferro 3, rs, beijos beijos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...