sábado, 4 de maio de 2013

TUTORIAL COQUE ROSQUINHA


     Ultimamente coque rosquinha anda igual Havainas, todo mundo usa - calma que hoje eu estou praça,  piadas com selo Carlos Alberto de Nóbrega aprovação - mas eu sei que vocês gostam, eu acho lindo, sempre gostei de coque, infelizmente meu cabelo está muito curto pra isso e eu não posso fazer. De qualquer forma, resolvi fazer um mini tutorial, baseado em um outro tutorial que encontrei no Google - desculpa, achei a imagem, mas não achei o dono - e diminui bastante ele, porque estava cheio de imagens desnecessárias e acrescentei a descrição, que ficou clara e pequena, mas ficou bonitinho, pode falar.


Bom, é isso, espero que tenham gostado do tutorial, sei que para alguém ele será útil, já que muitas ainda acham difícil de fazer, mas com o donut fica super fácil. Aliás, quem não tiver o donut pode cortar a ponta de uma meia, enrolar ela e usar, mas eu acharia melhor comprar um mesmo, custa em média R$12,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...