Pular para o conteúdo principal

TE DOU TRINTA E QUERO TROCO


   Hello amiguinhos. Muita calma nessa hora que hoje eu trago um post muito sem noção, mais cheio de dicas para vocês, tipo ... muita dica mesmo. Acho que nunca postei sobre nada do gênero, mas é muito simples, a dica de hoje é uma dica que eu vi lá no Hypeness sobre um blog com dicas - eu disse que era muita dica - para passeios (lê-se comida) que custam em média vinte reais. Poxa, vinte reais? Senti a necessidade de compartilhar. Dá pra sair com os amigos, com a família, com o namorado, sozinha e se duvidar com o cachorro. Infelizmente as descobertas são todas - que eu vi - em Sampa, mas mesmo assim vale dar uma olhada, porque tem outros truques para economizar na hora de se divertir e encher a barriguinha. 
    O serviço é completo, além de ficar sabendo de lugares pra ir, você se diverte com as descrições - ou chora né - e recebe algumas informações preciosas como estacionamento, promoções e blábláblá. Aqui os meus favoritos até agora:



    Daí a galera fala "Ué, mas você não é vegetariana?" , oooopa, eu sou ovo-lacto vegetariana - sim, cheia das frescuras - isso significa que eu não como nenhum tipo de carne - nem frango ... nem peixe ... não, eu também não como presunto e peito de peru também é carne - mas em um lugar que faz esse tipo de sanduíche ^, tem que ter um de queijo né? Ou sei lá, se não tiver eu mando tirar a mortadela e tá tudo certo, haha. Enfim, normalmente os "rolês" deles dão vinte, vinte e pouquinho com cerveja e/ou outras bebidas, mas isso eu já excluo porque sou livre desse tipo de coisa. Ah, ainda tem coisa que rola dividir entre outras pessoas, porções e coisas assim. 
    Bom, é isso galera. Espero que tenham gostado da diquinha, o blog é o Rolet20Conto, é só acessar e começar a curtir a vida com a barriga cheia. Beijos beijos. 

Comentários