Pular para o conteúdo principal

ROTEIRO DE VIAGENS NEON BÁSICO - TÓQUIO


    Alguém aí deve lembrar do dia em que falei dos covers Tsubasa Imamura, do quanto ela é fofa, tem bom gosto e deve ter tido trabalho para aprender a falar em português, já que nossa língua é a segunda mais difícil de se aprender do mundo! Pois então, esses dias eu também comentei que fazia muito tempo que eu não postava sobre maquiagem, ilustrações e roteiros de viagens... dois já foram, mas hoje resolvi unir o útil ao agradável. Aproveitando pra divulgar o trabalho da moça, hoje viajaremos por Tóquio! E se você tiver um pouquinho mais de sorte, pode fazer uma viagem de cinco dias e seguir esse roteiro ao lado da Tsubasa. Calma! O Neon Básico não tem nada a ver com a promoção, ela é uma forma de agradecimento (muito boa, por sinal) que a Equipe Tsubasa Imamura Brasil encontrou de retribuir o carinho de quem acompanha o trabalho dela. E aí? Vamos começar?


   Tokyo Sky Tree, uma torre de radiodifusão, localizada em Sumida. A princípio a torre deveria ter 610 metros de altura, mas depois de algumas alterações no projeto foi para 634, tornando-se a torre mais alta do Japão. Imagine a vista aí de cima, minha nossa.


   Harajuku, é a área ao redor da estação Harajuku's. É o centro das culturas adolescentes mais extremas do Japão. Se você não sabe como é esse estilo, Gabs explica: roupas, acessórios, cabelo e maquiagem extremamente extravagantes, mega coloridos ou totalmente dark, ou meio a meio, sei lá. Aquele estilo que alguns acham fofo, outros estranho, outros assustadores e eu diria um pouco dos três. Mas em geral, o bairro Harajuku é um lugar onde você encontra lojas e restaurantes bem legais. Fiquei sabendo que tem uma Daiso lá. 


   Akihabara, um dos maiores complexos de lojas de tecnologia do mundo, em Tóquio. Não preciso falar nada né?


   O bairro de Asakusa, também em Tóquio, é conhecido pelo templo budista, Sensō-ji. Porque depois de ver tanta tecnologia é bom conhecer um pouco a história, né?


   Agora, você que sonha em conhecer Disneyland, que tal conhecer a de Tóquio? Tokyo Disney Resort foi fundada em 1983. Réplica do primeiro parque, construído na Califórnia, chega a receber mais visitantes do que a original. Ah, tem também o Disney Sea, originalmente japonês, o parque conta com atrações radicais e restaurantes típicos do mundo inteiro.


   Lógico que você vai visitar mais lugares do que isso, lá em Tóquio, segundo muita gente diz, é possível visitar todos os principais pontos turísticos da cidade em dois dias (se você ganhar a promoção, esse também é o tempo que a equipe separou pra você, são cinco dias no Japão: dois conhecendo Tóquio, um na Disney e mais dois conhecendo a província de Ishikawa). 
   Agora é só acessar o canal no youtube, veja as músicas (não tem só cover), se apaixone, acesse a página no face, curta, compartilhe a imagem da promoção e cruze os dedinhos. 


   Nota de rodapé: O Japão é um país muito caro para ficar comprando as coisas, segundo todos os não ricos que vão para lá, então se for viajar procure saber as melhores formas de gastar o seu dinheiro. 

Comentários

  1. Que lugar perfeito! Eu nunca tinha visto esse lado de Tóqui *-*

    Beijos!
    stopnow-paradaobrigatoria.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário