sábado, 25 de maio de 2013

RESENHA: SHINEE LUCIFER VERSÃO A & SHERLOCK


   Hey everybody. Aproveitando que hoje é dia 25 de maio, eu... não farei uma postagem sobre toalhas - me desculpe Douglas Adams - e muito menos sobre o orgulho nerd, mas eu fiz uma "resenha", ultra especial em comemoração aos cinco aninhos do SHINee.
    Bom, eu não tenho tanta coisa, na verdade são só dois CDs. Eu queria comprar mais um, porque fez um mês já que eu comprei o último, mas achei melhor esperar um pouquinho e comprar pelo menos dois de uma vez. O primeiro que comprei foi o Lucifer versão A, depois comprei o Sherlock na versão do Key. Ambos foram comprados na GAC K-Store que eu já citei aqui em alguns posts, inclusive no de dica de lojas para comprar artigos de kpop, lembram?

Sherlock Versão do Key, parte de trás, esqueci de tirar uma foto só com a parte da frente - desculpinha.

Ele vem com seis mini books, um de cada membro e um de todos eles.

Páginas aleatórias de cada minibook. 

Esse é o de todos eles.

E é nele que vem o CD. São 6 minibooks + um minicard(que eu não sabia que vinha) + um photocard autografado de um dos membros da banda, ou dos cinco (dei sorte, uhu) + um stick + o merchandise.

A capa do Lucifer, como eu já havia dito, versão A.

Uma página nem tão aleatória, minha foto favorita porque tem todos eles. 

Esse vem com um "book" só, com as fotos de todos os integrantes e letras + o photocard (o meu veio o do JJongas) + o merchandise.

Cardezitos. 

Parte de trás, com os autógrafos, ainda que sejam impressos são meus u_u , ah, ignorem a unha borrada, é que eu machuquei o dedo. 

Tracklist Sherlock: 1. Sherlock. 셜록 (Clue+ Note) 2. Clue 3. Note 4. 알람시계 (Alarm Clock) 5. The Reason 6. 낯선자 (Stranger) 7. 늘 그 자리에 (Honesty).
Tracklist Lucifer: 1. Up & Down. 2. Lucifer. 3. Electric Heart. 4. A-Yo. 5. 욕(慾) (Obsession). 6. 살 (Quasimodo). 7. 악 (Shout Out). 8. Wowowow. 9. Your Name. 10. Life. 11. Ready Or Not. 12. Love Pain. 13. 사.계.후 (Love Still Goes On).


    E aí, gostaram? Vou ver se compro o SHINee World, o A.MI.GO e o Hello agora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...