Pular para o conteúdo principal

PLAYLIST: SAI, CHICLETE!



   Heey girls! Como passaram o feriado? Neste exato momento estou enviando um abraço imaginário para as mães de todas vocês e, por que não, para a mamães queridas que estão lendo o blog. Parabéns.     Bom, mudando de assunto, tudo que tenho a dizer é que preciso controlar meus vícios. Eu já fiz um post por aqui, Um vício chamado: Angry Birds, falando sobre a minha tara com os passarinhos. Sabem aquela promoção da Pepsico, da Invasão Angry Birds? Então ... tenho todos (aqui) e era neurótica com o jogo, não passava de tela de jeito nenhum sem conseguir as três estrelas, a coisa tava ficando séria, quase fui atropelada quinhentas vezes por causa do jogo e decidi excluir ele do meu celular. Quando penso que não, vi alguém compartilhando pontuação de Angrys no facebook e bã, lá vou eu de novo, agora se estou na internet, estou com o jogo aberto. Terrível! Outro vício que está irritando todo mundo a minha volta, é o kpop, mas isso é desde sempre. É que depois que o SHINee lançou a segunda parte do novo projeto, o cd Why So Serious? - The misconceptions of me, eu simplesmente não consigo parar de escutar, sabe disco riscado? Então, mas escuto online, me recuso a baixar enquanto não tiver o MEU. Aliás, quem estiver interessando em distribuir presentes, eu estou interessada em receber esse. Aiai, sem mais delongas, era nesse ponto que eu queria chegar. A playlist de hoje tem todas, TODAS, as faixas desse albúm do SHINee. Quem nunca ouviu vai ouvir e quem já ouviu vai ouvir de novo, minha favorita de hoje e de ontem e de amanhã é Excuse me miss

120513 by Gabriela Arruda on Grooveshark

Comentários

  1. Também to viciada unnie HSUAHSUASHUAHSAUHS Ainda não escolhi minha favorita, é tão difícil ;-;'

    Beijos ~

    Sweet Geek || Clique no Perfil

    ResponderExcluir

Postar um comentário