Pular para o conteúdo principal

MUSTAFA SOYDAN


    Primeiramente gostaria de pedir desculpa pela falta de postagem - a última foi há quatro dias atrás - sei o quanto isso é chato, visitar o blog todo dia e não encontrar nada novo, mas essa semana foi muito corrida e infelizmente as postagens que eu tinha planejado não deram certo por causa do cabo da máquina - que eu ainda não achei. Hoje na saída da faculdade dei uma passadinha na festa do Divino que está acontecendo em Mogi das Cruzes, termina domingo dia 19! Dá tempo de quem mora aqui em São Paulo e quiser conhecer, passar por lá. Mas então, como faz tempo que não falo sobre ilustração, escolhi um tipo especial hoje.
O tema de minhas obras é totalmente complicado. Ele muda com o meu humor, ele contém o meu passado, meus desejos para o futuro, imagens do momento e prazeres diários. Minha paixão é colocar amor, viver meu trabalho e deixar uma marca na vida.
Mustafa Soydan, é um ilustrador, que atua mais no ramo da moda e é conhecido por usar, em algumas criações, ambientes reais como fundo para sua modelos de "mentira". Na verdade, as modelos também existem, não sei explicar, é um desenho, tipo uma caricatura só que com padrões nada exagerados e com um cenário de verdade. Não entendeu? Ai, ele mistura fotografia com desenho. Isso, agora sim.







Comentários