quinta-feira, 16 de maio de 2013

COTURNOS PRA QUEM NÃO GOSTA DE COTURNO


    Ei, você! É ... você. Me responda uma coisa: o que vem na sua cabeça quando você escuta a palavra "coturno". Se a sua resposta foi soldados com botas que parecem galochas de couro e que aumentam o pé em trezentos por cento, saiba que eu penso o mesmo.
    Com a tendência do militar no inverno, li em muitos lugares que os coturnos fariam os pés das meninas nessa estação, porém, não é isso que eu tenho observado nas ruas. Acredito que, assim como eu, existem várias pessoas que quando pensam em coturno, pensam naquele sapato grosseiro e feio.  
    Não sei, mas acho que eu fico tremendamente horrível com um negócio desses, porque minhas pernas são grossas, ele é grosso e isso me deixa parecendo um elefante. Bom, mas já que é moda e o Neon Básico tem a função de trazer todas as tendências para vocês - usa quem quer - eu resolvi pesquisar os modelos que estão vendendo por aí e, devo admitir, tive uma surpresa tão agradável que agora tenho uma wishlist só de coturnos: 



 1. Desmond Marinho, R$169,99
2. Dakota Café, R$199,99
3. Pink Cats Preto (do 26 ao 36), R$119,99
4. Desmond Caramelo, R$199,99
5. Cravo e Canela Whisk, R$269,99
6. Cravo e Canela Preto, R$349,99
7. Desmond Chocolate, R$219,99

   Esse azul marinho foi tipo paixão a primeira vista, quem diria que isso é um coturno? Pois então, eu escolhi esses modelos porque são mais "finos", bem estruturadinhos, haha. Outro detalhe que só notei agora, todos tem uma dobrinha, que dá pra usa em pé - mas eu prefiro assim.
   Bom, eu pretendia fazer um Guia com inspirações pra hora de montar o look, mas o post ia ficar muito grande, então deixa pra outro dia, né? 

4 comentários:

  1. Eu tenho uma paixonite por coturnos <3 Tem cada um mais lindo que outro SJASJAISJAI Mas tem uns feios que pqp HSUASAUHSS Eu quero todos da sua whislist, menos a 5 HSAUHSUAHSUAHS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai vou te contar hein, eu não sou chegada não, mas me apaixonei por esses >.< , o 5 é bem coisa de roça mesmo ahahaha, mas eu gostei dele mesmo assim ^^

      Excluir
  2. Respostas
    1. ainda não falei sobre isso aqui não Brenda, mas posso falar qualquer dia desses.

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...