Pular para o conteúdo principal

COMO PREPARAR A PELE PARA A MAQUIAGEM


    Oi gente! Tudo bom? Espero que sim. Aqui vai mais um post deflash, estou escrevendo ele bem de última hora mesmo, porque estava com muitos outros temas programados quando o cabo da máquina resolveu sumir. Eu tinha separado coisas legais para falar, até porque essa semana tenho muito trabalho pra entregar na faculdade, tirei fotos dos meus cds que comprei na Gac k-Store e ia fazer um review pra vocês, também filmei um produto que comprei faz tempo, só que não posso falar muito nem iria postar agora porque não comprei um só, alguns são presentes e até hoje não entreguei, então é surpresa, e também fotografei mais algumas coisinhas que renderiam bastante assunto, mas enfim. Tem três coisas que não falo por aqui já faz um tempo: roteiro de viagens, maquiagem e ilustração. Resolvi falar de maquiagem então, ou melhor, de cuidados com a pele antes de fazer o make. Vamos lá? 


     Eu sei que limpar a pele todo dia para algumas pessoas pode parecer chato, mas algumas tem isso como um ritual a ser realizado diariamente, caso contrário alguma coisa muito ruim pode acontecer, do tipo acordar no dia seguinte com o rosto em uma espinha daquelas vermelhas e enormes, ou coisa pior né. Bom, eu não sou dessas, mas até que gostaria de ser, porém ... sempre que vou me maquiar - momentos raros - faço o rito básico. O ideal é você lavar o rosto com um sabonete neutro especifico para o seu tipo de pele e depois passar uma loção adstringente com a qual você já esteja acostumada, eu uso uma da Clean&Clear. Bom, depois disso é só passar seu hidratante e pronto. Existem alguns truques ainda para fixar mais a maquiagem que você deve fazer antes de passá-la, mas isso já é assunto para outro post. Gostou da dica? Curta a página do blog no facebook!

Comentários