domingo, 5 de maio de 2013

COLORINDO TODOS OS CANTOS DA CASA


    Desde que comecei a fazer a faculdade, lá em Mogi das Cruzes, tenho tido bastante tempo para filosofar e pensar na vida durante as minhas pequenas viagens. Tenho pensado muito em como vai ser quando eu sair de casa, se vou morar em uma casa, ou apartamento, se devo comprar um carro primeiro, ou se fica pra depois, de fato não quero ficar na casa dos meus pais para sempre, eles já fizeram a parte deles e merecem descanso ... o que não significa que eu vá/queira sair agora. 
      Mas é nessa de ficar pensando em morar sozinha que eu andei me interessando mais em culinária - não gosto de miojo, nem de pipoca, nem de bolacha e de quebra sou vegetariana, então pensa! - e mais ainda em decoração. Não sei vocês, mas eu prefiro as coisas coloridas, sou uma pessoa feliz e amo cor. Lógico que tudo demais enjoa, mas sempre dá pra fazer uma combinação legal, ou sei lá ... colocar uma Brastemp cereja em uma área de serviço toda branca. Por isso, escolhi algumas inspirações para colorir todos os cantinhos da casa, desde o seu quarto até a escada. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...