Pular para o conteúdo principal

15 COISAS PARA FAZER NO FERIADO


    Hey Ho! Não sei nem como expressar tamanha felicidade por hoje ser feriado, eu PRECISO de descanso. Foi pensando muito sobre o que postar hoje que eu decidi, simplesmente, falar sobre o que vou fazer e que vocês poderiam fazer também, sem precisar sair de casa. 
     Bom, minha mãe queria ir no shopping, passar no cinema e assistir um filme, mas infelizmente isso são coisas que eu não poderia fazer porque, além de ter uma porção de coisas para por em ordem, eu tenho que estudar para as próximas provas e terminar os trabalhos. Então, separei da seguinte maneira: quinta-feira eu "descanso" e sexta, sábado e domingo serão dedicados somente a estudo. 


   Hoje é quinta, disso vocês já sabem. Descansar eu já descansei, porque ontem eu fui dormir mais cedo que o normal e acordei faz uma hora, mais ou menos - por isso que ganhei um novo apelido: ursa. Mas vou listar os planos para hoje. 

QUINTA-FEIRA: 
1. Descansar;
2. Arrumar o quarto;
3. Separar o material de estudo;
4. Hidratar/tingir o cabelo;
5. Esfoliar a pele;
6. Assistir algum filme na TV;
7. Ler. 


    E assim será a minha maravilhosa quinta-feira. O resto do feriado eu vou passar estudando, mas ainda tem outras coisas que vocês poderiam fazer, aliás, vocês podem dividir essas tarefas da maneira que acharem melhor. 

OUTROS PLANOS:
8. Fazer uma receita nova;
9. Pintar a unha com aquele esmalte que você nunca usou;
10. Estudar para provas;
11. Arrumar sua agenda, por as anotações em ordem;
12. Organizar os livros e cds;
13. Bisbilhotar as lojas online e ver se encontra alguma coisa que vale a pena;
14. Decorar a letra daquela música maravilhosa;
15. Aproveitar o feriado fazendo coisas em família 

Comentários