segunda-feira, 1 de abril de 2013

WISHLIST DE ABRIL


   Oi gente! Bom, acabamos de entrar em abril. Eu poderia estar escrevendo alguma notícia mentirosa aqui, pra deixar geral assustada, em depressão ou com vontade de cometer suicídio, mas eu sou legal e não vejo graça nisso. Então o post do primeiro de abril é a minha wishlist desse mês, dã. 
   Março, sem dúvida foi um mês excelente. Minha sobrinha nasceu, confirmaram a passagem da turnê Super Show 5 no Brasil - sucesso de vendas com todos os setores esgotados! -, eu ganhei muito chocolate haha. Enfim, assim como todos os outros foi um mês maravilhoso e eu espero que o de vocês tenha sido fantástico também.


1. Suéter Listras: R$36,92 promoção*
2. Bolsa com Spikes: R$112,00
3. Harry Potter Edição de Colecionador: R$329,90 promoção*
4. Creeper com Spikes - Petite Jolie: R$78,90
5. Post-it - Pony Brown: R$5,00
6. Cd Sherlock - SHINee: R$68,00
7. Heart Blusher - Etude House: $32,50
8. Creme Para as Mãos - Missing U, Etude House: $7,20
9. Agenda Diary Planner - Pony Brow: R$45,00


   Não sei vocês, mas eu achei minha wishlist desse mês bem razoável. Tirando a edição de colecionador do Harry Potter que custa mais de trezentos reais na promoção - sonhar é de graça - as outras coisas são bem baratas. O suéter também está na promoção, mas o preço original também é bom; a bolsa é perfeita demais e pelo tamanho vale até mais do que cento e doze dilmas; daí tem o creeper da Petite Jolie que está num preço muito bom; um post-it - quem coloca post-it na wishlist? vai, é da Pony; o cd do SHINee que eu estou na dúvida se compro na GAC que é super confiável, ou se espero o amigo do meu irmão que foi pra Coreia; um blush que provavelmente - com certeza - não é pro meu tom de pele, mas tem uma embalagem linda; o creme para as mãos de corujinha que também é da Etude House <3; e uma agenda estilo planner, que eu estou precisando demais!
  O décimo item é um cupcake sabonete, pois é gente, eu estou muito legal esse mês. Eu achei fofo pra ter como decoração no banheiro, porque eu não deixaria ninguém usar ele ... claro. Ele é da Shiboneteria, uma loja que eu achei recentemente no Tanlup e que vende produtos sensacionais, feitos com muito capricho e carinho. Juro que se visse um potinho com os sabonetes de bala de goma na casa de alguém eu comeria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...