Pular para o conteúdo principal

VIVIENNE WESTWOOD & MELISSA



   Hey girl, watcha' doing? Desculpem o sumiço, foi mais falta de criatividade do que de temLink permanentepo. Socorro! Preciso da ajuda de vocês para escolher assuntos, poxa, vocês não comentam daí eu não sei se o post foi interessante, se foi chato, se eu falo demais, preciso saber o que pensam ... please. 
   Desde que a Melissa lançou a "releitura" da Three Staps Elevated em parceria com a Vivienne, eu comecei a me achar mais boneca - como assim? - nunca me vi usando algum modelo assim, mas eu simplesmente me apaixonei por ele. Depois eu vi a Melissa Animal Toe e comecei a me achar mais ousada, haha, apesar de ter a "patinha" eu não achei tão chamativa assim e também fiquei com vontade de ter uma, difícil. 
   Bom, com tudo isso Vivienne Westwood virou minha designer favorita entre os parceiros da Melissa. Olha os sapatos que ela desenhou pra marca:



1. Melissa Three Staps Elevated IV
2. Melissa Ultragirl
3. Melissa Animal Toe
4. Melissa Lady Dragon X
5. Melissa Divine
6. Melissa Protection II

Comentários