Pular para o conteúdo principal

TRÊS LOJAS PARA COMPRAR COISAS DE KPOP


  Eu estava lá, linda e folgada vendo a popularidade das postagens do blog quando uma coisa me chamou a atenção: 90% das postagens mais visitadas são sobre kpop. Well - eu pensei - se tudo isso de kpopper visita o blog então eu preciso fazer algo especial para eles. Daí eu resolvi fazer uma postagem com dicas de lojas para os amantes da cultura asiática/coreana que eu conheci no facebook.
   Mas tia, é confiável? Bom, uma eu já testei, a outra é da Lisa do Kpop Café e a última foi indicação de duas pessoas que compraram produtinhos lá, so... testemunhas é o que não falta.
Gac K-Store: Comprei o meu Lucifer do SHINee por lá e agora o meu Sherlock está pra chegar , acho que ainda esse mês - chegou essa semana! - . Minha experiência com a loja foi ótima! O CD chegou direitinho e no prazo, o vendedor(a) - só isso que eu não sei haha - é super atencioso(a) e paciente e os preços são os melhores que achei até hoje. Gabs approves. O perfil da loja no facebook.
Super Store: É a loja da Queen. Nunca comprei lá, mas pode ter certeza que isso não vai demorar muito pra acontecer. Uma das coisas que mais me chamam atenção são os produtos autografados - sim menina, foi isso que eu disse AUTOGRAFADOS - e os acessórios, lindos. Ah, os preços são quase iguais os da Gac, ou seja, também são bons! Para comprar clique aqui
Mise Asiamore: Uma loja com muita, muita, mas muita variedade de produtos. Eu costumo passar alguns minutos do meu dia babando nas mochilas e nos moletons - já falei aqui que coleciono mochilas e que sou friorenta demais e por isso só vivo de blusa - essa loja é quase um paraíso pra mim, só não comprei lá ainda porque quero terminar de comprar meus CDs e esses compensam mais comprar em outras lojas - acho. Mas também estou curiosa pra testar, as recomendações são boas. Facebook e site da loja para os interessados.

   Para finalizar, fiz uma wishlist com as próximas coisas que eu compraria - pra não dizer que quero tudo, vamos com calma.


1. Mochila MCM, na Mise Asiamore por R$125,00
2. Meias SHINee 5 pares, na Gac K-Store por R$43,00
3. Blusa Beisebol SNSD, na Mise Asiamore por R$85,00
4. Tiara com spikes, na Super Store por R$15,00
5. Shini Star lip balm, na Mise Asiamore por R$30,00
6. CD SHINee World, na Gac K-Store por R$58,00
7. CD AMIGO, na Gac K-Store por R$58,00
8. Tiara de gatinho, na Super Store por R$15,00

[EDIT] O post fez sucesso, então aqui estão: Mais três lojas para comprar itens de kpop.

Comentários

  1. Gabiiii... *O* Essa Super Store não tem um site? Só dá pra comprar pelo face?

    ResponderExcluir
  2. Me apaixonei pela Mise Asiamore *O* PAIEEEEEEEEE, VOU TE FALIR SHUASHAUSHUASUAHSUAHS A Gac K-Store eu conheci por você, e foi pela Super Store que conheci a Lisa Unnie x3 Ainda não comprei em nenhuma, vou ver se papi deixa :3

    Sweet Geek || Clique no Perfil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem muita coisa na Mise Asiamore, né? Ai vou levar minha mãe a falência também HUAUHHUAHUAHUA, por enquanto a Gac continua sendo minha favorita viu, mas quero comprar umas coisinhas autografadas na Super Store logo logo.

      Excluir
  3. oonw eu passeando por aqui,me deparo com você falando da SS. *-------*
    Antes de tudo! Sua sumida,unnie má. :c Queen irá te punir. -n
    Espero que compre por lá mesmo em! ~
    Chuuu ;*
    Kpop Café

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah, desculpa dongsaeng, juro que não foi minha intenção D:
      Vou comprar sim, só fiquei chateada porque compraram minha foto autografada do SHINee, mas tá valendo ainda kkkk

      Excluir
  4. Gabriele eu gostaria de sabe se a Mise Asiamore é mesmo confiável ? Os produtos de la são muito parados e tals, então gostaria de sabe se tu tem certeza que la é confiável ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A loja é confiável sim, qualquer coisa, retire suas dúvidas pelo facebook da loja com os administradores, antes de realizar a compra. Como a maioria dos produtos é sob encomenda, vai levar um tempinho para chegar, mas chegam. Dessas três lojas que eu indiquei, com toda a certeza, a Mise Asiamore é a que possui mais produtos disponíveis para encomenda, então vale a pena comprar lá sim.

      Excluir
    2. uma pergunta quando a moça da loterica entrega o comprovante que esta pago oque fazemos com ele?

      Excluir
    3. Oi, Antonio! Você deve guardar o comprovante para escanear, ou tirar uma foto dele e enviar para o e-mail da loja, para que eles consigam confirmar o pagamento :D
      Espero ter ajudado, bjs.

      Excluir
  5. Eu já comprei umas coisinhas pelo Nise Asiamore, mas ainda estou eperando chegar.

    ResponderExcluir
  6. Eu já comprei umas coisinhas pelo Nise Asiamore, mas ainda estou eperando chegar.

    ResponderExcluir
  7. Pra quem não tem cartão internacional ou quer pagar parcelado ou por boleto eu indico o Oferta Expressa Premium Reseller. Eles aceitam PagSeguro e tem código de rastreio. <3

    ResponderExcluir
  8. oi linda, eu estava vendo umas mochilas do bts ( minha banda favorita ) e achei uma mochila bem linda e queria saber se esse site eh confiavel, vc ja comprou nele?
    http://asianpopstore11.loja2.com.br/4969659-Mochila-BTS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!Tudo bem? Primeiramente, desculpe a demora em responder. Caso ainda seja útil, tenho uma postagem mais recentes sobre um lugar para comprar itens de kpop baratos e pagando com boleto bancário, sem precisar de cartão internacional: Aqui. E nesse Link tem essa mochila que você quer, por R$55,00 e num vendedor que tenho certeza que é confiável.

      Excluir
  9. O site da Super Store, não funciona mais? Eu ia comprar a Tiara de gatinho, e ta falando que a página não existe :c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana! Tudo bem?
      Infelizmente não. A postagem é de três anos atrás, mas você pode ver uma mais recente que, inclusive, está como postagem em destaque na sidebar e tem dica de um site que você encontra essa tiara e outros itens. A tiara pode pedir aqui, ó: link.

      Excluir
  10. iaaaaaaah, nem chorei :´) vou comprar tanta coisa skjskdj

    ResponderExcluir
  11. Mais de 100 conto cds do One Ok Rock, tu é doido

    ResponderExcluir

Postar um comentário