Pular para o conteúdo principal

SUPER SHOW 5 MAIS INFORMAÇÕES&ACIDENTE JONGHYUN


   Yo! Como estão? Espero que bem, apesar do excesso de brincadeirinhas toscas que foram obrigadas a ingerir ontem por causa do 1º de abril. Ah, queria saber também como foi o feriado de vocês, sou tão mal educada que esqueci de desejar feliz páscoa pra todo mundo - isso que dá fazer postagens programadas, haha -  desculpa galera! Alguém aí já deve ter lido as metas para o blog desse mês e viu que uma delas é fazer mais de uma postagem diariamente. Pois bem, ontem e hoje eu sei que deu certo - preciso saber se a hora que eu chegar da faculdade vou conseguir adiantar mais alguma coisa :c
   Chega de bláblábláwhiskasachê. Agora eu vou dar algumas notícias velhas para os kpoppers desatualizadíssimos que estão passeando por aqui.


   Nesse post do dia 30, eu tinha falado sobre os ingressos para o Super Show 5 que estavam quase esgotados, só haviam algumas entradas para a plateia superior 3 e para a plateia de visão parcial. Bom, no outro dia quando eu entrei no site para comprar o ingresso já apareceu outra coisa: só haviam ingressos disponíveis para a plateia superior 1. Mas tá, o que é isso? T4F me achando com cara de palhaça, cinco minutos depois eu atualizei a página e dessa vez só haviam ingressos para a palteia superior 2. Quase entendendo a jogada, resolvi seguir o conselho do meu irmão e atualizar até voltar para a pista premium ou pista. Idiota ... fiquei sem ingresso. Mas okay, meu ano tem sido tão bom quanto o anterior e não deixarei o fato de ter perdido o MELHOR SHOW DO ANO, levar essas boas vibrações por água a baixo. Na verdade até o Siwon continua com dificuldades para absorver tamanha informação - olha a cara de choque - e para mim o importante é que as ELFs representaram e vão encher a casa. Ótimo, parabéns!
   Já que não haverão mais informações sobre os ingressos, eu vou começar a falar dos projetos das fanbases.


   A segunda não notícia, eu deveria ter contado ontem, mas achei bem improvável que alguém fosse acreditar já que tinha gente criando notícia falsa desde o dia 30. Preferi não alterar o cronograma das postagens justamente por não ter acontecido nada de muito grave. 
    Segundo jornais locais, Jonghyun,do SHINee, fraturou o nariz em uma batida de carro na manhã do último domingo após bater com o seu carro em uma mureta na ponte Dongho.
    A SM Entertainment informou aos fãs e imprensa que o acidente aconteceu no percurso de volta ao dormitório depois de uma visita aos pais. Disseram ainda "Jonghyun não sofreu grandes ferimentos, mas machucou seu rosto e já está sendo tratado na área de emergência em um hospital de Gangnam. Após passar por exames no hospital ele decidirá o que fazer com seus compromissos."
    Bom, com a confirmação da fratura Jonghyun deverá permanecer hospitalizado até o fim do tratamento. Com a agenda cheia, a SM deverá decidir o que fazer com todos os eventos de divulgação de Dream Girl.

    Apesar do acidente ter sido divulgado no dia primeiro de abril, trata-se de uma notícia verdadeira! E fãs de todo o mundo já começaram a usar a tags #FightingBlingBling & #GetWellSoonJonghyun no twitter. 

Comentários