sábado, 20 de abril de 2013

SUPER JUNIOR NO BRASIL


   Heeeey, SJ, like this! Como vão girls ... e boys? Espero que tão bem quanto eu, apesar da ansiedade. Vocês já devem saber que eu não vou no SS5, eu avisei aqui DD:,  não consegui comprar o ingresso e até agora não ganhei nenhuma promoção - afinal a esperança é a última que morre - mas estou muito feliz por isso tudo que está acontecendo, é muito bom saber que depois de tantos projetos e campanhas as fans conseguiram chamar a atenção da gravadora e trazer o grupo para o país. Hoje vários sites postaram notícias sobre os meninos que foram chegando hoje de manhã no Aeroporto Internacional de Guarulhos - tipo, eles desembarcaram na minha garagem, pfvr, moro do lado do aeroporto, sério - por volta das onze horas. Muitos fans estavam esperando para vê-los chegando e posso afirmar que não se decepcionaram. Uma vez eu fui para o aeroporto ver os G's do Tokio Hotel chegando e eles me deram um baile #lastimosa #chateada. 
   Os integrantes twittaram várias vezes, colocando fotos e deixando recadinhos para as ELFs brasileiras. Ainda de tarde DongHae publicou uma foto junto de Eunhyuk e Siwon no seu twitter dizendo: We have star jogging ~~ in Brasil ^^. Bom ... levando em consideração que foi o Hae que escreveu, eu não sei ao certo como traduzir isso, mas dá para entender que é uma imagem do seu primeiro passeio no Brasil. Aiai, lindos. Melhor eu não descobrir por onde é que eles estão andando. 

   E mais uma foto, postada por Eunhyuk.
   Tem um pessoal aí de fanbases que foram para o aeroporto, gravaram vídeos e tiraram bastante fotos. Tem foto do Shindong e do Kangin, mas vou pedir para o dono das fotos antes de postar aqui. É isso nenis. Até depois, beijosbeijos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...