Pular para o conteúdo principal

SHE LETS HER HAIR DOWN


   Não sei se é vício, mas depois das receitas ilustradas eu comecei a procurar tutoriais ilustrados de TUDO na internet. As vezes acabo me surpreendendo com as descobertas, mas hoje eu achei um site que, apesar de não ser muito bom no que eu procurava de início, é bem bacana. O She Lets Her Hair Down, é o blog da Rubi, uma hair stylist que compartilha diversas fotos e tutorias de penteados e acessórios bacanas que ela mesmo faz.
   Alguns penteados eu achei bem cara de vó, mas ficam fofos, aliás foi isso que me encantou. Penteados com um toque lady like, vintage e inspirações assim que são fáceis de fazer e dão um ar mais arrumadinho. Já os tutoriais de penteados ilustrados eu achei muito "Divida uma mexa; Adicione alguns detalhes", se é que me entendem. De qualquer forma vale a dica.



Comentários