quarta-feira, 17 de abril de 2013

RECADINHO&ENQUETE


   Annyeong! Como vão pessoas? Espero que bem. Eu fiz um post esse final de semana aqui pro blog, especialmente para os kpoppers - percebi que tem muito leitor do blog que gosta -, mas achei melhor não publicar, por enquanto, e enquanto pensava em outras coisas tive uma ideia que me parece boa, para mim e melhora ainda para vocês. 
   Pela primeira vez na vida a minha experiência com blogs deu certo, sempre tive, sempre gostei, mas nunca consegui fazer durar. Acho que eu estava errando no tema, como o NB fala de tudo ficou bem fácil cuidar dele sem cansar e daqui alguns meses ele faz um ano! Tá ainda falta muito, mas de qualquer forma eu gostaria de agradecer o carinho de algumas pessoas e os leitores do blog. Decidi fazer uma promoção/sorteio e agora preciso da ajuda de vocês. Não irei fazer algo para ninguém participar então quero que vocês me ajudem a escolher o prêmio, por isso separei três opções - quem tiver mais ideia fique a vontade - para os leitores decidirem:

1ª Um CD de kpop - bom, se eu conseguir parceria com alguma loja o CD pode ficar a escolha do vencedor, caso contrário teremos que decidir qual será antes do sorteio;
2ª Um livro;
3ª Um kit com coisinhas fofas - decoração, papelaria e essas coisinhas.

   E então? Vocês escolhem. Ah, independente da escolha a forma de sorteio será a mesma - tem que curtir o blog e divulgar uma imagem, só. Go pessoal! Quero ver todo mundo respondendo! Bom, por hoje é só isso mesmo que tenho pra dizer, haha. Beijos.


Um comentário:

  1. Eu gostei da ideia Unnie \o/ Você poderia tentar parceria com a Lisa unnie, não é? Porque ai poderia ser o primeiro <3 Mas o terceiro também me chama a atenção também *O*

    Beijos ~

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...