Pular para o conteúdo principal

PROJETO RUN, DANCE AND LOSE II


    Oi gente! Escrevendo esse post só para avisar que o meu projeto continua de pé, não abandonei ele e nem pretendo abandonar. Pela primeira vez sinto que está dando tudo certo, haha, não posso jogar tudo isso pro ar, né? Para quem ainda não sabe o ProjetoRunDance&Lose foi criado por mim no final do ano passado, como projeto pessoal para emagrecimento no verão, mas não deu muito certo. Porém eu decidi voltar com ele no mês passado - acho interessante que vocês leiam a primeira postagem sobre o assunto - a princípio o nome era Gabs run, dance and lose, resolvi mudar porque vai que enquanto eu faço alguém queira participar também - sintam-se a vontade.
    Continuo andando e dançando, meu único problema está sendo com os horários da alimentação que por simples frescura eu acabo passando mais do que três horas sem comer e isso me prejudica muito - não consigo comer fora de casa todo dia, me sinto mal e estou brava com a lanchonete da faculdade. De qualquer forma, vou continuar praticando e quando alcançar meu objetivo mostro um antes e depois, combinado?



Comentários