Pular para o conteúdo principal

PLAYLIST: PRA COMEÇAR A SEMANA TRANQUILA


    Yay! Não fiz playlist esse final de semana, então resolvi montar essa com algumas músicas, que acordei na cabeça, pra começar a segunda-feira. Amanhã eu tenho prova na faculdade e quarta também, hoje eu tenho uns cinco textos para entregar na aula de Comunicação e Expressão e dessa vez não posso me esquecer de passar na secretaria para carimbar o papelzinho do transporte, aiai. Uma listinha - é pequena de novo - com músicas não tão agitadas pra ver se me acalmo.


   Ah, um pedido especial para quem ainda não curte o blog. O Neon Básico não tem seguidores -  o Google Friend Connect - por questões de simplicidade, achei melhor fazer só a página do facebook. Lá eu aviso sempre que tem postagem nova e as vezes ainda coloco algumas fotos ou links fofinhos, pra todo mundo ver. Quem ainda não curtiu, mas gosta do blog é só clicar no botão que fica ali do lado na sidebar >> , nossa nossa, que facinho. Me ajudem a alcançar a meta desse mês galera, são 80 likes e faltam 8, então bora curtir!

Comentários