Pular para o conteúdo principal

LANÇAMENTOS FAVORITOS DA SEMANA


    O engraçado é que escrevo esse post com os meus favoritos da semana enquanto ouço as melhores do Michael Jackson. Bom, quem acompanha o blog já deve ter lido pelo menos uma vez eu falando que sou fan dele e ainda sonho em ter todos os cds - sou das antigas, apesar de ter só dezessete anos.
    Há pouquinho tempo eu fiz um post com os meus dois clipes favoritos que lançaram na semana e acabei gostando da ideia. Por coincidência eram dois MVs de kpop e hoje ... também. É até bom porque assim quem lê o blog e não conhece acaba conhecendo, né?
     Meu favorito #1 é o mv de Why So Serious? do SHINee  - dãa - agora aquelas gosminhas rosa da capa do cd fazem todo o sentido. Antes mesmo de lançarem a música completa o refrão chiclete já tinha grudado na minha cabeça, a coreografia é digna de passar horas tentando pegar os passos e o responsável por ela é ninguém mais ninguém menos que Devin Jamieson que já trabalhou com o meu querido Michael - emocionada - com o Usher e até com o Super Junior, além de outros artistas é claro. O MV já passou do um milhão de visualizações, cá entre nós, não é um PSY, mas já é alguma coisa.


   O segundo e último é o What's Your Name? - olhe só que engraçado, temos um top interrogativo de mvs essa tarde - 4Minute. Que foi lançado praticamente junto com WSS, mas já tem o dobro das visualizações do nosso amado SHINee, acredito que tudo se resolveria se os meninos vestissem uma mini saia, ah esqueci que agora é proibido por lei, mals aí pessoal. Acontece que o MV das meninas, apesar da morte do zumbi por um secador, é bem legalzinho e por favor, não me venham comparar ele com I Got a Boy das SNSD, todos já sabemos que são iguais - brincadeira de novo, ai como eu estou piadista hoje.


   A coreografia também é digna de se prender no quarto para ficar dançando. 

[ATENÇÃO] Não quero ver 4nias revoltados por eu ter feito uma brincadeira, pare para pensar, de todos os clipes que foram lançados no mundo essa semana, se eu escolhi What's Your Name? em segundo é porque gosto delas, então por favor se controlem. 
Outra coisa importante que eu quase me esqueci de falar sobre Why So Serious?, mas vocês provavelmente notaram: eles gravaram sem o Jonghyun mesmo! Tadinho. Não pode gravar porque ainda está se recuperando do acidente de carro que aconteceu no começo do mês. Por isso o Taemin tomou conta do negócio todo.

Comentários