Pular para o conteúdo principal

LANÇAMENTOS FAVORITOS DA SEMANA


    Aí, estou emocionada. Tudo bem que até agora não saiu inteiro, mas a Universal Music Japan liberou a versão curta do PV de Beep Beep das Girls' Generation. Não sei dizer em quais posts, mas com certeza alguém já leu saudações aqui do tipo Hello hello, moshi moshi, ciao ciao, busy busy, porque tipo ... é viciante. Uma das minhas músicas favoritas das soshis. Mas enfim, essa é a versão curta do MV/PV.


    E essa semana também teve o lançamento de Beatles do grupo GI, que eu gostei demais e queria muito uma versão only dance. Por favor Sim Tong!


   Por enquanto é só galera! Hoje eu tive prova na faculdade e terça e quarta eu terei outras, af. Vou tentar cuidar do blog o máximo essa madrugada - preparar postagens e divulgar - pra poder esstudar no domingo e na segunda e depois ficar mais tranquila. Até ... beep beep beep beep.

Comentários