domingo, 7 de abril de 2013

INSPIRAÇÃO NAIL ART


    Olá queridas! Espero que estejam todas bem e que ao final da visita quem ainda não curtiu a página do blog no facebook clique no curtir ali do lado. Nem faz tanto tempo assim que eu postei inspirações de nail art aqui, mas agora que eu estou atualizando o NB duas vezes ao dia parece que minha inesgotável fonte de assuntos está se esgotando. Eu estava vendo umas unhas aqui e achei essas super lindas, com a maior cara de arte moderna, né? 



   Por incrível que pareça, essas não são tão fáceis de fazer, por se tratarem de retas mas uma hora a gente consegue.


    Queria apenas deixar uma nota, dizer que já é dia 8 na Coreia do Sul, aniversário do meu Bling Bling e que ele continua internado. Hwaiting, fique bem logo JJongas. Apesar das circunstâncias, feliz aniversário <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...