Pular para o conteúdo principal

GUIA RÁPIDO DE MODA: INSPIRAÇÃO MILITAR


   É assim, aqui no NB as coisas podem até demorar, mas uma hora sai. Agora, cá estou eu, finalmente, falando dessa tendência, a inspiração militar. 
   Não sei, mas eu acho que inspiração militar é tendência todos os invernos, desde que me entendo por gente. Não digo isso por ela aparecer em todos os desfiles sempre, até porque não é isso. Mas a maioria das pessoas acabam usando, porque é lindo, chique, confortável, sei lá, só sei que não reclamo, porque essa é uma das tendências que mais amo.
   Hoje eu organizei o guia de um jeito diferente: inspiração na camisa, na blusa/jaqueta/blazer, na calça e militarismo colorido. 




Monday | Pam | Uli


   Dos tons de verde até o marrom, passando por tons de bege são comuns, mas também encontramos roupas com a inspiração militar nas cores azul marinho e vermelha, além do cinza e do preto.

Comentários