Pular para o conteúdo principal

GUIA RÁPIDO DE MODA: CALÇA LISTRADA


    Yo! Como vão pessoinhas? Espero que bem melhor do que eu, hunf*, vou te contar hein, alguma coisa me disse logo cedo que era melhor eu não perder meu tempo e nem levantar da cama, mas eu não escutei. Tudo bem que pra conseguir acordar, de uma vez por todas, precisei repetir meu velho mantra umas mil vezes - força companheira, só mais um dia, você consegue, vai ... acorda - e pra levantar tive que ir por etapas, rolei pra cama de baixo e depois pro chão, pra ver se o frio me fazia criar coragem ... deu certo. Acontece que ultimamente ando muito mal e com falta de ar, fui pra faculdade, mas não aguentei e acabei voltando mais cedo. Agora estou aqui escrevendo para vocês enquanto o cheiro de tinta fresca me sufoca.
    Não me lembro de ter comentado muito a fundo alguma coisa sobre essa tendência aqui, mas acredito que muita menina ainda está na dúvida se deve ou não investir em uma calça listrada, uma amiga mesmo disse que experimentou uma mas as listras eram muito grandes e não ficou bom, pois é, eu também prefiro as menores e as vezes fica difícil de achar, mas as baixinhas deveriam procurar sim porque as listras verticais favorecem e muito! 
      Por ser preta e branca dá para abusar nas cores da parte de cima ou,se preferir, fazer um mix de estampas e nos pés vai de sneaker, bota, sapatilha, salto, coturno, slipper, enfim ... qualquer coisa. 




    Gostou? Então curta a página do blog no facebook! É só clicar em curtir ali do lado. Para enviar sugestões de posts entre em contato pelo e-mail neonbasico@gmail.com.br ou deixe uma mensagem lá no mural. Beijos. 

Comentários