sábado, 13 de abril de 2013

DIY COM NEON BÁSICO: QUADROS



   Ayo! Como vão as pessoas mais lindas desse meu mundão? Nossa, chega, depois dessa eu vou enterrar minha cabeça no travesseiro e dormir pra sempre. Não.
   Durante a maior parte dessa quinzena eu postei duas vezes ao dia e isso acabou comigo. Nessa semana eu tive três provas na faculdade, precisava estudar e não tinha tempo o suficiente pra continuar com isso, acho que foram dois dias sem postar nada por falta de criatividade. Pois agora eu tive uma ideia - brilhante, mas não - porque depois de ter feito aquele desenho lindo do bubble tea, eu achei que os olhinhos de vocês mereciam apreciar novas obras de arte. Criei esse DIY de um jeito diferente, coloridinho e cheio de informações para deixar vocês sofrendo com dor de cabeça, mas em um quarto bonito. Se esse der certo levo a tag a diante.
   Well, chega de enrolação e vamos ao assunto, hoje eu vou ensinar a fazer quadrinhos super gracinha pra decorar seu cantinho favorito da casa.


   Você vai precisar de:
1. Molduras, podem ser de gesso ou mdf - eu prefiro mdf;
2. Pincel;
3. Tinta Acrílica, de quantas cores você quiser;
4. Fita Adesiva;
5. Jornal;
6. Tesoura;
7. Imagens, escolha algumas ilustrações fofinhas ou frases.
   Preparando o ambiente:
Para não sujar nada e deixar sua mãe brava comigo, use o jornal para forrar a área em que você vai fazer o DIY.
Passo a passo:
Verifique se a tinta que você comprou precisa ser diluída, se sim o faça. Com auxílio do pincel espalhe uma, duas, no máximo três, camadas de tinta em toda a moldura, sempre deixando secar por completo antes de passar mais tinta - se quiser utilize um secador.
Depois de completamente secas, pegue as imagens e posicione-as na parte de trás da moldura para verificar o tamanho e ter certeza de que não cortará nenhum pedaço que você queira na foto, desenhe o contorno e corte.
Agora com a fita adesiva cole o desenho da moldura, se preferir pode usar cola. 
   Tcharã, simples, não doeu, não saiu caro, não deu trabalho, ficou lindo e você está feliz. Querem mais tutoriais? Deixe um comentário aí embaixo, ou curta a página do blog no facebook e escreva uma mensagem lá no mural. Beijos Beijos.

Um comentário:

  1. Awn amei a dica *------* pode crer que vou usar e quando usar vou tirar foto para você ver ok ;D
    Ótimo Post!
    Adoraria que você deixasse a sua marquinha lá no meu mundo.
    Aliás, tem Sorteio lá no blog. Gosta de Livros? Anéis? Brincos? Esmaltes e Relógio? Corra lá!
    www.mundofantasticofeminino.blogspot.com
    By: Camis

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...