segunda-feira, 1 de abril de 2013

DELINEADOR COLORIDO


   Já que eu vi bastante gente usando/comentando, resolvi falar deles hoje. Na verdade nem tem muito o que dizer né? Os delineadores coloridos já apareçam em desfiles de várias grifes entre o final de 2012 e esse ano e estão dentro das novas linhas de diversas marcas - inclusive brasileiras!




   Eu, particularmente, morro de preguiça de me maquiar todo dia, por isso me ver de cara pintada é algo extremamente raro, mas ainda assim gosto de ter alguns lançamentos para os momentos aloka. Prometi que esse ano iria me cuidar mais, sério, porque eu até gosto de brincar de maquiar - fico fazendo uns tutoriais aqui em casa, sabe naquele final de domingo que ninguém tá fazendo nada? Então. - só que na hora de sair sou toda desleixada. Não pode uma coisa dessa. Enfim, eu tenho um delineador colorido da Avon aqui em casa, agora não sei o nome dele, mas é verde água, clarinho&lindo ... testei e gostei.


   E vocês? Vão experimentar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...