domingo, 7 de abril de 2013

DECO-DENS, LEMBRA?


    É, com certeza vocês nunca viram o Neon Básico tão gay quanto essa semana, pois só digo uma coisa - vai continuar. Preparei vários posts pra vocês e os que não são extremamente coloridos, são dignos de entrar para um top fubangada. Aiai, mas fazer o que? É o meu momento.
   Você provavelmente lembra da época em que era moda encher o celular de porcaria, colocar sininho, aqueles trequinho que quando o telefone tocava eles acendiam, adesivos e claro ... os deco-dens. O nome vem de Decorated Denwa e significa telefone enfeitado. Já ficaram famosinhos aqui há uns oito anos atrás, ou até menos, na época do V3 era sucesso na mão das peruas!


    Eu como verdadeira Baranga Bling Bling, amava esses enfeites, brincadeira. Não saia com isso na rua de jeito nenhum, não por vergonha e sim por ciúmes, tá? É que sempre gostei dessas coisas mas também não gosto que ninguém pegue, cutuque, olhe, ou coisas do gênero. Bom, então sou Baranga Bling Bling Egoísta e ... Gorda. Porque meus Deco-dens favoritos são os de comida haha.


    Enfim, fiz esse post porque me deu vontade, sabe aquele momento nostalgia 100%? Pois então. E me lembrei que no dia que fui na Daiso encontrei vários kits desses, me arrependo de não ter comprado. Adoraria decorar umas caixinhas com gordices de mentira. Tão fofo. Me digam, você usariam isso hoje em dia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...