segunda-feira, 15 de abril de 2013

CINCO COISAS QUE EU QUERO NO MEU QUARTO


   Hi everyone. Deixa eu ver aqui a previsão do tempo pra hoje... mínima de 12º tanto para Guarulhos quanto para Mogi. Cabeça doendo, garganta ruim, espirros constantes e mais uma semana linda. Vou começar a semana bem - super - e falando de algo que eu amo decoração. Não, pera. Amo de coração. Atchim. 
   Estamos fazendo algumas mudanças aqui em casa, bom, no meu quarto só mudou a cor mas tudo bem. Eu refleti por muito tempo e cheguei a conclusão de que quero mudar a minha decoração. Quem lê o blog, provavelmente imagina meu quarto do jeito que ele é, só que mais organizado, agora quem me   "conhece" provavelmente não acreditaria que aquele quarto é meu, a não ser pela bagunça, claro. 
   Desisti de papel de parede e dos adesivos. Sou do tipo que enjoa rápido e tirar qualquer um dos dois estragaria minha parede. Optei pelos quadros, daquele DIY que postei semana passada, só que eu quero a moldura mais simples e branca, as ilustras eu vou procurar alguma que combine bem comigo.


  Outra coisa que decidi acrescentar no quarto são as fairy lights. Meu quarto não tem uma janela, é uma   porta de vidro que sai na varandinha, mas tem uma cortina nessa porta então eu quero colocar as luzes por ali, em cima daquele negócio de pendurar cortinas que eu esqueci o nome.


   Uma estante de livros, por gentileza. No meu quarto só não tem livro no teto. Não tenho uma estante, então os livros ficam em cima da sapateira, no rack, dentro do guarda-roupa, nas gavetas da cama e aonde mais der pra colocar. Resumindo: preciso muito de uma estante.


   Uma penteadeira baphônica. Brincadeira gente, haha. Minha penteadeira ideal seria uma que desse pra esconder dentro de algum armário mágico depois. Meio que não dá pra me entender, mas eu sou tipo assim: não gosto de bagunça desnecessária, mas meu quarto é uma zona. Com certeza eu não teria tudo isso em cima de uma penteadeira porque eu não gosto, deixa o lugar mais poluído sei lá e meu quarto nem é grande.


   Rilakkumas, Rilakkumas everywhere. Todo mundo já deve saber que sou apaixonada pelo Rila, agora eu quero que todo mundo que sabe me dê coisas dele <3 Tá, sonhar não custa nada, é free, na faixa, de graça, não dói na carteira e faz bem, então me deixa.
   E aí, o que vocês mudariam no quarto de vocês?

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...