Pular para o conteúdo principal

5 NAIL ARTS COM GLITTER


    Quem aí não gosta de fazer as unhas? Hum, todo mundo gosta né? E quem não consegue deixar ela crescer mesmo fazendo com frequência? Pois é, por não me alimentar direito minhas unhas e meu cabelo são bem fraquinhos, vivem quebrando/caindo, mas se tem uma coisa que eu já percebi  é que toda vez que pinto as unhas e passo glitter, além delas durarem bem mais tempo feitinhas, elas ficam mais resistentes e acabam crescendo. Se é impressão ou acontece mesmo acho que vocês deveriam testar, por isso trouxe cinco nail arts lindas e simples, com glitter, lá do Chalkboard nails.
     Nessa primeira foto, de cima, glitter escama colorido em algumas unhas com esmalte preto.

 Glitter e esmalte coloridos, normal. 
 Degradê de glitter inverso, esmalte nude.
Degradê colorido mais combinação de cores de famílias vizinhas.
Esmalte e glitter de cores diferentes.

Comentários

  1. Ameeeei! <3
    Gente, essa última nail art tá linda demais!
    Vou tentar fazer.
    Já estou seguindo aqui. Beijos!

    http://lendoemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gracinha né? Se gostar do blog curte a página do facebook, bê!

      Excluir

Postar um comentário