Pular para o conteúdo principal

5 NAIL ARTS COLORIDAS COM CHALKBOARD NAILS


   Hoje eu fiz a última prova da semana na faculdade e fiquei sabendo do resultado da prova de lógica ... triste. A pior parte é saber que meu técnico não serviu pra nada. Mentira gente, nem fui tão mal, mas fiquei revoltada comigo quando percebi que o professor tinha corrigido uma coisa errada (muita gente reclamou) e eu não falei nada, quando vi já era tarde, mas enfim, deixa pra lá.
   Encontrei mais um site com inspirações e tutoriais bem bonitinhos de nail arts, resolvi compartilhar a descoberta e mostrar as minhas cinco unhas favoritas aqui no blog, o site é o Chalkboard Nails e eu escolhi essas daqui porque achei elas bem divertidas - muita cor - a cara do NB.





   Desculpem pela postagem furreca, agora que acabaram as provas - essa semana - eu fico mais tranquila e faço posts melhores, mas de qualquer forma queria agradecer ao pessoal que curtiu a página do blog lá no facebook, só faltam mais três likes para alcançar a meta do mês! Obrigada. Valeu também a galera que acompanha o NB sempre. Críticas ou sugestões deixem um comentário ou uma mensagem lá no mural - mensagens ofensivas serão ignoradas.

Comentários