sábado, 2 de março de 2013

WISHLIST MARÇO


   Enfim, chegou o mês de março. Na Roma Antiga, março era o primeiro mês do ano, Martius - de Marte, o deus romano da guerra. Ainda hoje muitas culturas iniciam o ano nesse mês e no Brasil é quase isso que acontece porque, segundo muita gente, para os brasileiros o ano só começa, realmente, depois do carnaval - protesto! - e as coisas começam a funcionar direito, antes disso as pessoas continuam em clima de férias.
   Bom, fevereiro para mim foi ótimo, mas acredito que março será melhor. Vou conhecer o rostinho da Daniela, - minha sobrinha - garanto que a família inteira está ansiosa, é a primeira neta e primeira sobrinha, aguenta coração! 
   Também estou preparando muitas coisas para o blog, esse mês espero colocar tudo em dia, tenho uma meta de alcançar 70 likes e conto com a ajuda de vocês, além de estar correndo atrás de parcerias para oferecer coisas mais legais para vocês. Enfim, é o que eu tenho a dizer galera, fiquem de olho nas novidades.


1. Blusa com Tachas, R$59,90
2. Suéter com Caveirinhas de Metal, R$159,00
3. Livro Túneis,  R$20,00
4. Vestido Estampado Corujas, R$59,90
5. Pelúcia Perry - O Ornitorrinco, $19,50
6. Tênis Vermelho com Spikes, R$149,90
7. Paleta de Sombras 180 Cores, R$80,00
8. Melissa Ultragirl VII, R$99,00
9. CD SHINee Dream Girl, R$65,00*
10. Short Floral em Sarja, R$79,90

* Dica para kpoppers de plantão: A Gac K-store, vende vários produtos kpop por um preço bem legal, na verdade são os produtos mais baratos que eu já encontrei na internet. Além da loja ser de confiança, fiz o meu pedido e até agora não tive problema nenhum, atendimento maravilhoso, vendedor muito simpático. Ainda não chegou mas assim que eu estiver com o produto em mãos faço um review para vocês! Conheço muita gente que comprou na loja e recebeu o produto direitinho e falando nisso, quem está tendo promoção por lá, vale a pena dar uma olhada.

Não se esqueçam! Fiquem atentos(as) e quem ainda não curtiu a página do NB no facebook é só clicar em curtir ali do lado. Curtam, comentem e se tiverem um site/blog pode deixar o link que eu retribuo Maynababy.com

4 comentários:

  1. Quero esse tênis vermelho com spikes, pra ontem!!

    www.mariafashionistaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu quero tudo isso pra ontem haha, muito lindo esse tênis mesmo, nem achei caro ^*^

      Excluir
  2. Que blusa com tachas lindas unnie *O* Até eu quero agoa HSAUSHAUSHAUS Esse suéter é uma graça <3 Eu tenho esse livro, Unnie, só que eu não gosto dele, se quiser eu te envio por correio e fica pra você como um presente <3 Gente, eu quero essa pelúcia :c Só que antes eu quero do Stitch *u* Dream Girl ç.ç/ Antes de comprar SHINee eu tenho que comprar os de B.A.P <3 Shorts fofo *u* E amei esse tênis <3 Amei o vestido, só porque tem coruja HSAUSHUAHSUAH Mas não uso vestido :c Não conheço a Gac K-store, só conhece a Super Store (facebook) mesmo :3
    blog-sweetgeek.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ai sério que não gostou do livro? D: Desanimei, que triste isso, haha mas eu amo ler. Pelúcias são uma tentação pra mim, aliás tenho sérios problemas com mochilas, tênis, cofrinhos, canecas e pelúcias ... preciso me tratar, urgente. A Gac K-Store é mais barata, pouca coisa mas é haha e cobre os preços ((:

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...