terça-feira, 26 de março de 2013

VAI QUE COLA?


   
Oi gente! Tudo bom com vocês? Espero que sim. Eu sei que tem muita menina que lê o blog e não tem um quarto só para ela, ou que a mãe não deixa pintar o quarto e outras coisas desse tipo. Mas é muito difícil encontrar uma adolescente que não goste de decoração, por isso eu trouxe uma sugestão bem legal para vocês: adesivos... vai que cola? 
   A I Stick é uma loja especializada em personalização de objetos - e ambientes - com adesivos. Oferece desde adesivos para a parede até skins para o celular.




   Sério, quero essas imitações de quadrinhos do Mickey pra mim. Af, que lindo. Ah, eu ainda fiz uma semi wish list, com alguns outros artigos da loja, só pra mostrar o trabalho deles e deixar vocês com vontade de ter tudo!


    Para ver mais itens acesse o site, para saber aonde encontrar lojas físicas visite esse link. É isso gente, obrigada pela visita, espero que deixem um comentário.
   Ahhh, eu quase esqueci, faltam só cinco dias para acabar o mês e ainda não atingimos a meta dos 70 likes. Por favor quem gostou do blog e ainda não deu um curtir ali do lado faça esse favor, prometo que vou preparar bastante surpresas pra vocês. Beijos :*

2 comentários:

  1. Curti *O* Mas vou esperar meus pais decidirem o que vão fazer na casa, ai eu começo a ver o que fazer '='
    Beijos ~

    Sweet Geek || Clique no Perfil

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...