Pular para o conteúdo principal

TEM UM FRANGO NO MEU LANCHE


   Oi gente! Tudo bom? Espero que sim. Queria pedir desculpas por não ter postado ontem, mas vocês já devem ter notado que toda vez que eu estou postando direitinho aqui, todos os dias, acontece alguma coisa trágica - mentira, normalmente é só sono mesmo - e eu fico vários dias sem aparecer. Pois bem, deixei de postar ontem por exaustão - sem exageros - e para não passar hoje em branco também, resolvi fazer mais um post pessoal... um semi-desabafo.
   Meu primeiro problema é justamente com o blog, queria pedir muito a ajuda de vocês. Estou quase conseguindo cumprir a meta dos 70 likes nesse mês. Não sei como agradecer! Mas ando muito sem ideias e não é legal pedir para alguém curtir um blog que não atualiza com frequência, né? Então seria bem legal se vocês deixassem um comentário pedindo algum tema, alguma coisa que vocês gostariam de ver por aqui.
   O segundo problema é a faculdade. Gente, eu preciso estudar! A coisa está começando a ficar feia - sério. Tem três matérias que os professores passam listas enormes, em todas as aulas, e quem não fizer se lasca, porque muita coisa que estão nelas também caem nas provas. Eu ainda não terminei, tento fazer de tudo um pouco e acabo não terminando nada.
   Terceiro e último, trabalho. Não tenho nenhum trabalho fixo, mas graças ao conhecido boca-boca, minhas habilidades fantásticas chegaram aos ouvidos de algumas pessoas e agora estou atuando como freelancer. Pois é, tenho alguns trabalhos aqui para fazer, não posso demorar porque preciso do dinheiro para comprar o ingresso do SS5.
   Mas calma, acabaram meus problemas, mas não meu descontentamento. Queria expressar minha total indignação com os funcionários da cantina da Fatec - estou completamente desgostosa - porque encontrei um frango - isso mesmo, um frango - no meu X-salada sem hambúrguer. Cara, na boa. Pra quem não sabe, eu não como carne. Pedi um x-salada sem hambúrguer, mas na verdade a cantina estava sem hambúrguer mesmo, então eles só estavam fazendo X-frango, okay. Me entregaram três lanches, de frango, até eu fazer um escândalo e deixar bem claro que pedi um lanche sem carne no meio, tudo bem. O cara dos lanches entendeu - pelo menos repetiu direitinho o que eu disse - e na hora de me entregar o lanche ele falou "Tá aqui, X-salada sem hambúrguer.". Pronto, lá estou eu linda e maravilhosa comendo um lanche quando vejo um pedaço de frango ... pra quê? Ai senhor, eu juro que não sou barraqueira mas aquilo me ferveu o sangue, quase que eu servi X-carne humana naquela faculdade, por favor. Mas deixa pra lá, vamos rir pra não chorar né.
   Graças a Deus, para aliviar o meu estresse, cheguei em casa e o meu CD do SHINee tinha chegado, aiai, tão lindo, vou gravar um vídeo e coloco aqui, depois que comprar pilha pra câmera. Bom, só isso pessoal, beijinhos.

Comentários