Pular para o conteúdo principal

TAG: CONHECENDO UM POUCO MAIS ...


   Para ser bem sincera eu nunca fui de responder tags, mas falei que uma das metas desse mês, além dos 70 likes lá na página do facebook, era deixar o blog mais pessoal e então resolvi experimentar. Tenho recebido alguns convites para responder muitas ultimamente, essa eu recebi da Aguida, obrigada linda! 

Então:
Tenho que contar 11 coisas sobre mim;
Responder 11 perguntas;
Indicar 10 blogs que tenham menos de 200 seguidores para ajudar na divulgação; 
Vamos lá então:

11 Coisas sobre mim:
1.Não leio livros, os engulo.
2.Sempre tive um gosto fora do comum em relação a música - sou do tipo que joga no Google "bandas da Indonésia" e já tenho uma nova playlist.
3.Coleciono cofres, copos e itens de papelaria - que nunca foram usados.
4.Sempre quis ter uma biblioteca em casa.
5.Queria fazer faculdade de economia - oooh! 
6.Já tentei aprender alemão, francês e coreano sozinha.
7.Sou Pottermaníaca assumida.
8.Era chocólatra, consegui me curar e agora voltei a ser.
9.Não como carne, mas como ovo e bebo leite e detesto quando alguém vem querer debater comigo sobre isso - lê-se encher o saco - já que o estômago é meu e eu coloco dentro dele o que eu bem entender.
10.Eu amo cantar - minha mãe que não gosta muito de ouvir, haha.
11.Vivo dançando na frente do espelho.

Perguntas:
1.Um sonho?
Comprar o meu apartamento antes dos 25 - ainda tenho oito anos pela frente!
2.Uma coisa que não goste:
Gente que se preocupa muito com a vida alheia.
3.Uma desilusão?
Ter perdido a inscrição do ENEM no ano passado - juro! fiquei chateadíssima!
4.O que faria se lhe saísse o Euromilhões?
Acho que compraria tudo que minha família gostaria de ter haha, e sei lá, ia tirar umas férias eternas numa viagem interminável pelo mundo a fora.
5.Prato favorito?
Qualquer coisa que não tenha carne mas tenha molho de tomate, por favor.
6.Um desafio?
Não pegar nenhuma dp na faculdade.
7.O que te deixa Feliz?
Quando alguma leitora deixa um comentário falando que gosta do blog - até choro de emoção gente, sou super sensível.
8.Se o mundo acabasse agora o que faria?
Sei lá né, do tempo que eu li a pergunta e to pensando na resposta ele já teria acabado :c
9.Um desejo?
Fazer intercâmbio.
10.Uma tortura?
Ter que levantar cedo.
11.Uma viagem dos sonhos?
Melbourne - Austrália.

Blogs que eu indico:
   Fueeem ... quem quiser fazer sinta-se a vontade. Só me avisa que respondeu para eu poder marcar aqui depois. E é isso. Sei que a Catharina do Sweet Geek também me mandou uma faz um tempinho, as outras eu preciso procurar por aqui - Cath, respondo a sua ainda esse final de semana! - quem quiser mandar mais eu vou arrumar um dia da semana só pra responder isso. Beijos!

Comentários