Pular para o conteúdo principal

TAG: 11 COISAS SOBRE MIM



   Como o prometido, aqui está a tag que foi enviada pela Cath do Sweet Geek há algum tempinho atrás. Para a minha surpresa é a mesma tag, só que com nome diferente, daí tive que pensar em mais onze coisas sobre mim pra falar, rs. Até que não foi difícil.

Então eu de novo:
Tenho que contar 11 coisas sobre mim;
Responder 11 perguntas;
Indicar 10 blogs que tenham menos de 200 seguidores para ajudar na divulgação; 


E lá vamos nós mais uma vez:

11 Coisa sobre mim (são diferentes das outras, okay?):
1.Gosto mais de música internacional, escuto muito pop - principalmente da Coreia - rock e indie, mas também escuto algumas músicas nacionais, tipo mpb e rock.
2.Decoro músicas muito fácil, na maioria das vezes, só de escutar uma vez eu já pego.
3.Minha cor favorita é azul.
4.Meu critério #1 de avaliação na hora de comprar cadernos são os adesivos - que eu não uso até o final do ano. 
5.Gosto de cozinhar, mas não faço isso muito bem. 
6.As vezes eu sou muito infantil - não no sentido ruim.
7.Não consigo raciocinar muito bem, nem fazer as coisas direito se eu não estiver ouvindo música.
8.Gosto muito de escrever sobre mim, mas não gosto de falar.
9.Amo tirar fotos, mas não gosto de ser fotografada.
10.Eu era viciada em Hello Kitty, joguei tudo que tinha fora na época da história do pacto com o tinhoso, haha.
11.Tenho uma hamster chamada Zafira.


Perguntas:
1.O que anda te irritando na blogosfera?
Falta de humildade, eu acho. Muitos blogs aí que se acham os tops por ter mais seguidores, visitas e comentários e por isso ignoram blogs "menores".
2.Qual música de kpop que está sempre na sua cabeça?
Lucifer do SHINee.
3.Quando criou o blog, pensou que alguém iria ler o que você escreve?
Para ser bem sincera ... não! 
4.Qual foi o motivo que você criou o blog?
Eu estava cansada de ter que entrar no blog da fulana pra saber de moda, no do sicrano pra saber de música, e no da bertana pra decoração, daí decidi criar o meu blog, pra falar de tudo isso em um lugarzinho só.
5.Como conheceu a cultura asiática?
Ah, não sei dizer. Sou de São Paulo, sempre andei muito pelo centro da cidade com a minha mãe, acho que quase todo mundo aí sabe que aqui tem muitas coisas dessa cultura, então devo ter me acostumado por aí.
6.Como conheceu o kpop?
Google, youtube, foi ao acaso mesmo, acho que o primeiro vídeo que vi foi do Big Bang.
7.O que mudaria no mundo, se tivesse uma chance? (Só uma!)
Acho que nada. Acredito que as coisas são como elas deveriam ser, eu sou cheia dos defeitos e problemas, mas não mudaria nada nem em mim. Por que mudaria no mundo ou nos outros?
8.Que coisas de kpop você tem?
Só cd mesmo - mas se quiserem me dar mais coisas eu não me importo, entrem em contato para pegar o endereço! 
9.Quais são seus ídolos?
Hum, os meninos do SHINee, principalmente o Onew e o Minho e a Emma Watson - tipo ... tudo a ver.
10.De famosos, quem você leva como inspiração?
A Emma que já foi citada e a Taeyeon, acho.
11.O que você sente que falta na sua vida, para você ser realmente feliz?
Acho que falta esforço, da minha parte mesmo. Se eu me esforçasse mais, com certeza, minha vida seria bem melhor e eu estaria mais feliz.

Comentários