quinta-feira, 21 de março de 2013

SUPER SHOW 5 NO BRASIL, LOCAL E VALORES

   Bam bam bam bam bam ... Oi gente! No domingo passado eu atualizei o blog com informações sobre o show do Super Junior no Brasil, certo. Acontece que a informação sobre o local era falsa, me desculpem. Eu ainda comentei que ia esperar a confirmação em algum site mais confiável, mas não aguentei e por extrema ansiedade acabei postando aqui antes de ter certeza.
   Hoje saiu no site do G1 as seguintes informações, que segundo eles são confirmadas pela produtora ... tá, se não for verdade dessa vez eu vou ficar furiosa.

Super Junior em São Paulo
Quando: domingo, 21 de abril.
Horário: 19h30.
Onde: Credicard Hall (Av. das Nações Unidas, 17.955, Santo Amaro).
Capacidade: 7.064 pessoas
Ingressos: de R$ 90 a R$ 400 (com meia-entrada)
Classificação etária: de 8 anos a 13 anos, somente com pais ou responsáveis legais; acima de 14 anos podem estar desacompanhados.
Central de vendas: (11) 4003-5588.

   E então? Temos algum kpopper ansioso por aqui, além de mim? Se sim, permaneça atento, dá um curtir na página do blog no facebook - pelo botãozinho ali do lado - que eu vou fazer alguns especiais aqui até o dia do SS5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...