sábado, 30 de março de 2013

SUPER SHOW 5 MAIS INFORMAÇÕES


    Nossa, só sei que nada sei. Eu estou pasma. Quando fiquei sabendo da confirmação da turnê na América Latina fiquei em choque, tinha certeza que eu iria, até a minha mãe disse que iria, mas agora eu fiquei chocada, de verdade.
    No dia 22 os ingressos para pré-venda foram disponibilizados para clientes dos cartões Citi, Credicard e Diners. Entre os dias 22 e 25 os ingressos para pista premium de pré-venda já haviam se esgotado. Até aí eu sabia, depois não soube mais notícias sobre os ingressos porque tive uma semana muito corrida e nenhum tempo pra pesquisar, daí hoje eu entrei no site e bã! 


    Gente! Nem o Siwon acredita. Pistas, Camarotes e Plateias 1 e 2 ESGOTADAS. Como assim? Eu já estava me imaginando na fila do cuspe. Meu Deus, agora sim eu senti o poder das ELFs. Não sei se choro ou se fico feliz, porque ao mesmo tempo que isso é trágico, também  é lindo ... entende? Será possível que em uma semana se esgotarão todos os ingressos? Bom, o Super Show 5 já está em terceiro na lista de mais vendidos. Agora só me resta Plateia Superior 3, eu não queria isso, mas como eu iria imaginar que acabaria assim tão rápido? Que isso meu Brasil?


    Vou dormir rezando pra esses ingressos não acabarem até eu acordar, imagina se me sobra só o Plateia (V. Parcial) ... eu nem sei o que seria isso. Plateia visão parcial, significa o que? Que eu vou assistir o show do lado de fora da casa? Nem sequer aparece no mapa isso daí ... ou só eu que não to vendo? Oloco. Depois dessa eu vou dormir porque já estou ficando lesada, boa noite e beijos abobados pra vocês :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...