Pular para o conteúdo principal

SUPER SHOW 5 ATUALIZAÇÃO



Ontem, dia 14 de março, a SMTOWN atualizou a página de notícias e informações do site com um artigo sobre a turnê do grupo Super Junior na America Latina.

Super Junior realizará a maior turnê sul-americana de artistas coreanos.
Super Junior vai realizar a maior turnê de todos os tempos na América do Sul durante sua turnê mundial Super Show 5.
A turnê do Super Junior irá passar pelo Brasil, Argentina, Chile e Peru, entre os dias 21 de abril a 27 e espera deixar o continente sul-americano impressionado.
Primeiro concerto do Super Junior, na América do Sul será realizada em São Paulo, Brasil em 21 de abril, seguida por Buenos Aires, Argentina, no dia 23, em Santiago, Chile, em 25 e em Lima, Peru, no dia 27. Espera-se que os fãs sul-americanos respondão enfaticamente aos seus shows extravagantes.
Este é o primeiro concerto solo a ser realizado pelo Super Junior na América do Sul e é a mais grandiosa turnê como artistas coreanos em que eles irão cobrir quatro países. Eles mais uma vez provaram o status de Super Junior que é amado em todo o mundo e é o imperador da Hallyu mundial.
Além disso, o Super Junior foi notícia ao anunciar os shows na América Latina, com fãs de todo o mundo os assistindo através da vídeo-conferênciado 'Hangout', do Google Plus, enquanto estavam em Jacarta, na Indonésia, no dia 10, e assim, a turnê sul-americana já gera grande interesse.
Enquanto isso, o concerto de Seul que dará inicio a turnê 'Super Show 5' do Super Junior abrirá suas cortinas no Parque Olímpico de Seul Estádio de Ginástica por dois dias em 23 e 24 de março.
   Além dessa atualização, não temos mais nenhuma novidade, valores de ingressos e o local ainda não foram confirmados. Manterei o blog atualizado. 

   Mudando completamente de assunto, a minha sobrinha nasceu ontem gente! E justo no dia em que o blog completa oito meses - sim, dia 14 o NB completou oito meses! Ela é tão fofa! Que cresça com saúde (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧  AAH e a página do blog ganhou mais likes, mas vou continuar insistindo para quem ainda não curtiu, apertar o botãozinho ali do lado e me ajudar a alcançar a meta de 70 likes esse mês! Obrigada <3

Comentários