Pular para o conteúdo principal

PLAYLIST&METAS PARA ABRIL


   Yaaê! Tudo bom meninas? Bem, esse é um post rápido, só pra falar um pouquinho sobre as metas para o próximo mês e mostrar a minha playlist da semana.
   Conseguir completar a meta de setenta likes foi muito difícil, tão difícil que não conseguimos. Poxa, fiquei extremamente magoada, mas tudo bem, porque só faltaram dois curtidores, então foi por pouco. Esse mês não vou exagerar tanto e vou pedir apenas mais doze likes, ou seja, a nova meta é oitenta. Vou postar duas vezes ao dias - uma antes de ir para a faculdade e outra quando eu voltar - sempre que conseguir. E vou tentar alguma parceria nova, além de divulgar mais o blog, claro. 
   Agora falando da playlist... é pequena, como sempre. Para vocês não acharem que sou retardada, que só escuto kpop, ou sei lá. Fiz uma lista com as músicas que eu mais ouvi essa semana (de artistas diferentes, se não só ia dar SHINee), borá ouvir?


ATENÇÃO: Você aí que não está visitando o NB pela primeira vez e ainda não curtiu a página! Não seja tão do mal e me ajude a alcançar a meta dessa vez. É só clicar no botão curtir ali do lado >> , se você tiver um blog também e quiser divulgar pode deixar um comentário que eu ajudo. 

Comentários