Pular para o conteúdo principal

PLAYLIST E PROJETO BRAZIL PUT IT BACK ON


   Oi gente! Tudo bom com vocês? Espero que sim, eu estou ótima - depois de um dia muito estressante, acho que botei pra fora tudo o que eu estava guardando a muito tempo e agora estou levinha que só. E além de leve estou super entusiasmada com o resultado do Projeto Brazil Put It Back On do Girls' Generation Br, então antes de colocar aqui a playlist desse final de semana, gostaria que você assistissem esse vídeo - até o fim!


   Ai gente lindos demais esses fans, fala sério. Como se não fosse o suficiente, já é dia 09 na Coreia do Sul e os fans estão levantando a tag #Happy25thTaeyeonDay para comemorar o aniversário da Kid Leader, além de terem conseguido colocar a #BrazilPutItBackOn nos trends. É muito amor.
  Agora vamos a playlist, tive o imenso trabalho de escolher apenas cinco MVs - isso mesmo, cinco - pensando em não deixar o post muito grande. Como eu já mostrei para vocês I Got a Boy aqui e Gee aqui, então esses dois não entram na lista.


   Gostaram? Então só mais uma coisinha: para cumprir a meta de 70 likes desse mês eu queria pedir pra quem ainda não curtiu a página do NB, clicar em curtir ali do lado, por favor, saber que vocês estão acompanhando o blog é muito bom pra mim <3

Comentários