Pular para o conteúdo principal

PHOTO CABINE E PURIKURA

 

   Quem nunca viu, em algum filme, seriado ou até em shoppings e parques de diversão, uma cabine de foto instantânea? Aquela que as amigas entram juntas, colocam algumas moedinhas, fazem poses e as fotos são impressas na hora. Super divertido né? Agora quem nunca quis experimentar entrar em uma dessas e tirar foto também? É, eu sempre quis, mas nunca fui. Até tem uma no shopping aqui de Guarulhos, ou tinha, sei lá, mas essa minha mania de deixar tudo pra depois fez com que eu não aproveitasse a oportunidade. 
Pois bem, foi por isso que eu decidi procurar na internet alguma dica de aplicativo para celular que editasse as fotos assim, para minha surpresa o resultado da pesquisa foi melhor, encontrei um site que simula uma cabine fotográfica.


   É bem legalzinho. Usando a imagem da webcam, o site faz quatro disparos e já mostra o resultado, assim na hora, igualzinho a cabine. Você ainda pode escolher se quer colorida ou preta e branca e se quer 2x2 ou 1x4. Eu tirei essa foto no dia que descobri o La photo cabine:


   Okay, as cabines retro são bem legais, mas eu conheço um tipo mais divertido e aposto que vocês também: as purikuras. Surgiram no Japão, em 1995. Por lá existem ainda muitos lugares com várias purikuras e joguinhos tipo fliperama, que os jovens podem frequentar - meu sonho. E nesse tipo de cabine, que geralmente tem o fundo verde, você tira as fotos e depois pode editá-las antes de mandar a máquina revelar. Altera o fundo, faz desenhos, escreve, adiciona brilhinhos, bichinhos, enfim.


   E eu achei também um site online pra gente editar as nossas fotos, fiz até uma do Siwon pra testar, mas estava sem criatividade na hora. Puricute.


Comentários

  1. Gostei *O* O segundo parece ser mais divertido, hihi.
    blog-sweetgeek.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também achei haha, mas me parece que o segundo voc~e tem que fazer o upload da foto, não dá pra tirar com a webcam D:

      Excluir

Postar um comentário