quarta-feira, 27 de março de 2013

MODA&AQUARELA


   Xiaoxi (Nancy) Zhang, é uma blogueira, fashionista, designer, desenhista e ilustradora de livros infantis - o que não é a mesma coisa, ao contrário do que você pensou agora. Além de já ter realizado trabalhos para diversas revistas, Nancy é autora da coluna "Street Style Now" na ELLE China. Minha dúvida é a seguinte: esse post, é sobre moda ou ilustração?
   Não deu pra decidir, a mocinha desenha tão bem que eu tive que compartilhar. Tudo bem que eu estava procurando algumas inspirações para looks e que algumas composições da mocinha são bem coisa de tia velha, mas eu gostei porque é um estilo tia velha com bom gosto. Acabei encontrando alguns, que são até legais para essa época do ano em que não faz aquele calor infernal, mas também não chega a congelar.
   De brinde vai os desenhos inspirados nos próprios looks. É ou não é muito fofa?





   Só para lembrar, faltam quatro likes - só! - na página do NB no facebook para alcançar a meta desse mês! Quem ainda não curtiu, por favor, ajuda aqui ,_, É só clicar no botão curtir ali do lado. Obrigada, beijos :*

2 comentários:

  1. Oiii, eu amo seu blog e te convidei a responder uma TAG: te conhecendo melhor..
    ela está aqui no meu blog! Espero que gostei
    beijo
    http://www.aguidamendes.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pelo convite! tag respondida: http://neonbasico.blogspot.com.br/2013/03/tag-conhecendo-um-pouco-mais.html

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...