Pular para o conteúdo principal

MAIS NOTÍCIAS SOBRE SUPER SHOW 5 NO BRASIL!



   No mesmo dia em que fizeram a confirmação da passagem da turnê pelo Brasil, 10 de março, foram divulgadas as datas dos shows que acontecerão na América Latina. Brasil, Argentina, Chile e Peru receberão o Super Show 5 entre os dias 21 e 27 de abril deste ano.
   A ordem de apresentação do grupo Super Junior será: abertura no Brasil no dia 21 de abril (domingo), em São Paulo. Buenos Aires, Argentina, no dia 23. Santiago, no Chile, no dia 25. Encerramento em Lima, no Peru, no dia 27.

   Também foi liberado no dia 10 o "teaser", digamos assim, da turnê mundial Super Show 5 em Seoul. 

   E então? Alguma E.L.F aí vai? Eu vou gente, achei que minha mãe não iria deixar porque andei dando muitos gastos, mas por incrível que pareça ela disse que dependendo de como  estiver até ela vai querer ir, porque eles dançam muito - minha mãe é linda gente, pfvr - haha. Quem for, ou achar que for, precisar de ajuda para convencer os pais, sei lá, deixe um comentário aqui no blog, ou uma mensagem na página do facebook, se quiserem bater papo tem o twitter, enfim povo, entrem em contato! Vou manter o blog atualizado sempre, com notícias do show, okay? 

Comentários

  1. EU TENHO QUE IR Ç.Ç UNNIE ME AJUUUUUUUUUUUUUUUUUUDA D: SUAHSUAHUSAHUSAHUSH Minha mãe """"conhece"""" eles, vou começar a mostrar mais USHAUSAHSAHSUAH <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai dongsaeng, é que eu escuto tanto que até meu irmão canta as vezes sem querer haha, mas fala pra sua mãe que se ela não for, você vai ter com quem ficar, provavelmente minha mãe vai também, fala pra ela que eu sou uma pessoa super responsável, ela pode conversar comigo se quiser e já que você pretende pedir como presente de 15 anos então é mais fácil vocês negociarem o dinheiro pro ingresso. mas vai sim, a gente precisa se ver <3

      Excluir

Postar um comentário