Pular para o conteúdo principal

GUIA RÁPIDO DE MODA: SUÉTER


   Em português, suéter, mas eu costumo escrever sweater mesmo quando vou fazer alguma pesquisa. É uma peça de roupa inteiramente fechada, que cobre torso e braços. Costuma ser usado por cima de alguma camiseta e geralmente é feito de lã, mas encontramos com outros materiais sintéticos também.
   Como eu sou daquelas que dorme com um coberto e um edredom quando estamos no verão, eu não via a hora de começar a falar das roupas de inverno aqui no NB. Aliás, quem já viu algum outro Guia rápido de moda por aqui, deve ter percebido a minha forte tendência a incluir looks com muitas peças para dias frios no meio. 
   O suéter é, com certeza, o meu tipo de roupa favorito, vira e mexe estou procurando modelos novos na internet. Hoje eu trouxe inspirações para vocês, só com looks da Analisa Nguyen, uma das minhas favoritas do lookbook. 

Com calça xxx 

Com saia xxx

Com short xxx

Por cima do vestido xxx

   E aí? Queria saber se só eu acho que no inverno fica todo mundo mais fashion? Ah, queria pedir também para quem leu e gostou das postagens do blog, dar um curtir lá na página do facebook. É só clicar no botãozinho ali do lado. Para sugestões de matérias envie um e-mail para neonbasico@gmail.com, ou deixe seu comentário!

Comentários