Pular para o conteúdo principal

GUIA RÁPIDO DE MODA: CREEPERS


    Sempre gostei de sapatos, mas na hora de comprar eu sempre optei pelo conforto, prefiro tênis. Andar de salto pra mim não é uma tarefa muito fácil - tá, que depois de casamentos e formaturas eu acabei me acostumando, mas ainda assim ele não é minha primeira opção. Tenho que confessar que meus últimos sapatos - tendência - foram comprados com angústia, aquela sensação de "Sei que você não combina comigo, provavelmente não irei te usar e minha mãe vai ficar falando que dinheiro não cresce em árvore pra eu ficar gastando assim, mas... preciso de levar pra casa". Por incrível que pareça, não foi necessário ouvir isso, eu acabei usando tudo. 
    Muita menina fala mal até hoje, mas eu acabei gostando dos sneakers com salto - venham me julgar - e das alpargatas então, nem se fala, daí apareceram os creepers. Jesus, Maria e José, que bicho feio. A primeira vez que eu vi foi tipo "Nossa, mas eu não uso isso nem amarrada". Aiai, pelo visto eu adoro pagar a minha língua. Não é que depois de tantos lançamentos, várias marcas, estilos, cores e texturas, eu acabei me interessando pelo esquisitinho?
    Os creepers foram, originalmente, criados para soldados, na época da Segunda Guerra. Anos e anos depois, eles se popularizaram e passaram a ser usados por grupo de góticos, punks e rockabillys também. Agora eles voltaram, andei vendo muitas blogueiras fazendo post por aí "Essa moda pega?" e na minha opinião ... não. Não é o tipo de coisa que qualquer um pode sair usando, por exemplo, eu nunca fui muito menininha, então acho bem normal sair com algo assim, agora as meninas do estilo lady like, tem pouquíssimas opções para aderir essa moda. Então assim, não vamos forçar alguma coisa que não é do seu estilo só porque tá todo mundo usando né? Aliás, quase ninguém tá usando creeper, mas tudo bem. Separei alguns looks para as ousadas se inspirarem.

Com shorts xxx

Com saia xxx
 Ami | Myu | Johanne 

Com calça xxx
(siim, é a mesma garota nas três e vocês precisam ver todos os looks dela <3)

Comentários