quinta-feira, 14 de março de 2013

ESPECIAL MÃO NA MASSA #2


    Olá people! Semana passada a minha dica de site para engordar com as amigas em casa, no final de semana, foi o ICKFD, com vídeos super legais e uma apresentadora mega simpática. Hoje a dica é o Mixidão, receitas ilustradas super fofas, bom, brigadeiro todo mundo sabe fazer né? Mas existem outras receitas bem legais, com ilustrações bem fofinhas e de fácil compreensão. 


   Enfim, agora decidi me tornar uma garota prendada, começando pela minha parte favorita que é a comida, lógico. Como eu estou indo firme no projeto Run, dance and lose, posso comer o que eu quiser nos finais de semana, então estou descobrindo muitos sites legais, com receitas práticas, que pretendo compartilhar com vocês, pelo menos uma vez na semana. Espero que gostem e testem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...