quinta-feira, 7 de março de 2013

ESPECIAL MÃO NA MASSA #1


   Gordo é assim mesmo, não pode perder sem gramas que já se acha no direito de sair comendo tudo o que vê pela frente. Bom, essa semana eu falei do meu projeto, o Run, Dance and Lose, e já estão aparecendo alguns resultados - ebaa -, mas acontece que a carne é fraca, como hoje eu não fui pra faculdade fiquei em casa sem fazer nada e para piorar a situação deu uma chuva daquelas. Resumo: trancada dentro de casa, com o mundo desabando do lado de fora e uma vontade terrível de comer alguma coisa diferente. Resultado: gordices para compartilhar e um novo especial semanal.
   Bom, o especial Mão na Massa, destruidor de dietas, de hoje apresenta a vocês, pessoas que tem sede pelo açúcar, o I Could Kill For Dessert.
   É um site bem bonitinho, que vira e mexe está cheio de novidades, com receitas deliciosas em vídeo e dicas tão boas quanto as da vovó. Separei as minhas três receitas favoritas que, aliás, combinam super com um dia de chuva.
   Por favor meninas, o ICKFD é um site maravilhoso mas que adora adicionar um pouco de álcool nas receitas, se você aí for menor de dezoito faça sem!


   O bolo de cenoura da mamãe, que infelizmente não tem vídeo e a receita do Buttermilk que ela menciona no vídeo. E então? Vão fazer as receitas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...