domingo, 3 de março de 2013

ESPECIAL DE PÁSCOA: COELHOS, COELHOS EVERYWHERE!


   Coelhos, coelhos everywhere! Af, depois do natal essa é a minha época favorita do ano. Assim que acaba o carnaval a gente já começa a ver coisas relacionadas a Páscoa surgindo nos mercados, melhor ainda é quando começam a brotar ovos do teto. Quem nunca perdeu vários minutos tentando escolher o ovo com o brinde mais legal, andando para um lado e para o outro em um corredor de chocolate? Pois é, eu já fiz muito isso. Fora quando a minha mãe faz ovos - posso garantir que são os melhores - aí sim eu fico louca. Mas hoje eu não vim aqui para demonstrar o meu amor pelo cacau e sim pelos dentucinhos.
    Já faz um tempo que estampa de bichinhos caiu no gosto das meninas, sem dúvidas muita gente aderiu essa moda nos últimos meses. E para fazer esse especial de Páscoa eu fui procurar algumas inspirações de looks com estampas de coelhos, infelizmente as pouquíssimas fotos que achei não eram muito grandes e quase não dava para identificar que eram coelhinhos no tecido, então selecionei essas aqui embaixo para vocês se inspirarem só um pouquinho na hora de escolherem as peças.


    E, claro, como não podia faltar fiz a minha wishlist para entrar no clima, já que a Páscoa é no final desse mês!


1. Case para iPhone Rabito poá, R$ 12,00
2. Suéter com Estampa de Coelho, £ 40,00
3. Chinelo Ipanema Pic Nic, R$ 19,99
4. Redutor de Fadiga, R$ 21,80
5. Cofre Garrafa Coelho, R$ 19,50
6. Toy Happy Labbit, R$ 27,00
7. Sapatilha Zaxy Melody, R$ 39,99
8. Anel Orelha, R$ 20,00
9. Almofada Mania Coelho, R$ 69,90

4 comentários:

  1. Coelhos são tão fofinhos *---*
    Eu amo! A minha case de celular é de coelhinho ♥

    Primeira vez aqui no seu blog e já amei! Vem conhecer o meu?
    Fada do Lustre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai que fofa, minha irmã também tem uma case de coelhinho desse modelo só que rosa.
      que bom que gostou ^*^

      Excluir
  2. Eu amo coehos. Que fofa essa whishlist, tambem fiquei desejando...
    bjs
    monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem não ama né? são tão fofinhos.
      vivo fazendo wishlist aqui, dá uma olhadinha nas outras postagens! quem sabe você não encontra alguma coisa que gosta e acaba comprando ^^

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...