Pular para o conteúdo principal

DIVULGAÇÃO + ADEUS, TUCSON ♥


   Olá meninas! Espero que esteja tudo bem com vocês. Bom, eu tinha dito no mês passado, o quanto me atrapalhei com o blog por causa da faculdade, mas nada muito desesperador, então decidi que esse mês eu iria planejar melhor as coisas, - por exemplo, esse post eu estou escrevendo na segunda para postar na terça - o que é difícil pra mim que sempre fui do tipo não deixe para hoje o que você pode deixar para lá, e ter que pensar nos assuntos muito antes é uma missão semi-impossível. Enfim, hoje eu não tive esse  precioso tempo para pensar, acho que minha cabeça não estava no mesmo mundo que meu corpo e não consegui planejar nada. Daí o "assunto" de hoje:
   Divulgação do blog. Também comentei no mês passado que iria divulgar mais, procurar me aproximar mais de vocês e tudo isso. Um dos objetivos da divulgação é alcançar os setenta likes na página do facebook! Muita gente andou visitando o blog esses dias e perguntando como fazia pra seguir, bom, seguir não dá, acho o Google connect um tanto incomodo e o facebook é bem mais prático. Queria pedir  então, gentilmente, que você - se gosta do meu blog, das postagens e/ou da minha pessoa haha - curta o NB, assim:


   Na sidebar, ali do lado >>, tem o botão curtir, é só clicar nele enquanto estiver conectada ao facebook e pronto! Na página do blog você fica sabendo antes de todo mundo quando saiu alguma atualização nova por aqui.


   E agora me desculpando pelo post pobre, a explicação é simples e na verdade quero compartilhar mesmo com vocês, presto aqui as minhas últimas homenagens ao hamster mais bondoso e simpático que poderia ter habitado a Terra, Tucson que estará para sempre em minha memória. Descanse em paz no céu dos hamsters (╯_╰,)


Comentários

  1. Own, é tão triste quando perdemos nossos bichinhos, eu já tive 4 hamsters e eu fiquei super triste quando eles se foram, mas o importante é a lembrança feliz que temos deles!
    Beijos

    Capisci ?! - Blog! || Capisci no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente, o pior é que hamsters tem a vida curta e quando você menos espera ele vão e lá e morrem D:

      Excluir

Postar um comentário